quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Recordar é viver... Porque somos mamíferos!

Hoje me lembrei dos comerciais da Parmalat e dos bichinhos que ganhávamos ao trocar os códigos de barra. Ops... Tô entregando a idade!

E como recordar é viver, resolvi colocar os saudosos videos aqui (reparem que no segundo o Ronaldinho ainda era magro), afinal os mamíferos da Parmalat têm tudo a ver com o nosso blog. : )







1 comentários:

Anônimo disse...

Apenas lembrando o que caracteriza um mamífero: é a necessidade de beber leite da sua própria mãe nos primeiros meses de vida.

O homem é o único mamífero que continua tomando leite durante toda a vida, e também o único que bebe leite de outra espécie, ou você já viu um bezerro mamando em uma mulher?
Atualmente uma vaca produz dez vezes mais leite do que sua natureza permitiria. São tratadas como máquinas: não tomam sol, não amamentam seus filhotes, recebem doses de hormônios, sentem dores (basta ver o tamanho das tetas de uma vaca leiteira) e algumas contraem infecções. Quando estão exaustas são abatidas. Muitos animais doentes, que mal podem se levantar, são arrastados para os matadouros assim mesmo, para não haver desperdício.
Precisamos ter consciência da realidade. Não feche os olhos, assista o vídeo abaixo que está no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=D2J6phADJvY&feature=related

Obrigado pelo espaço.

Pedro