terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Globo Repórter falou sobre a paixão por animais

Apesar de não ser uma telespectadora assídua, achei muito interessante e emocionante o último Globo Repórter, que foi ao ar na sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2009.

O tema do programa foi a paixão por animais. O repórter da Globo Hélder Câmara mostrou como o convívio com animais pode ser uma experiência gratificante para nós, seres humanos.

Conforme comprovou o programa, os bichinhos podem sim nos ajudar a enfrentar períodos de adversidade; são extremamente úteis, e, mais do que isso, verdadeiros heróis, quando treinados para salvar vidas e ser os olhos de quem não pode enxergar. Isso tudo sem falar no amor incondicional que eles demonstram pelos que lhes acolhem e lhes dão amor.

Passei a semana buscando uma maneira de inserir os vídeos do programa aqui, mas descobri que, com exceção do vídeo que compõe primeiro bloco do programa, eles são restritos a quem é assinante da Globo.com. De qualquer maneira, quem tiver interesse, pode acessar o site do Globo Repórter e assistir os vídeos lá mesmo.

:: Este foi a única parte do programa que consegui inserir aqui (Cão ajuda estudante a se recuperar de câncer)



Consegui um vídeo que não foi ao ar, mas que foi disponibilizado na web, mostrando os bichinhos de estimação da equipe de profissionais que participou do programa.
Você pode assisti-lo logo abaixo:

0 comentários: