sexta-feira, 9 de abril de 2010

O gato que é o terror dos carteiros


Carteiros estão se recusando a entregar correspondências em uma casa em Leeds, uma cidade ao norte da Inglaterra,  porque eles estão assustados com um dos moradores: um gato. Aos 19 anos, o felino “Tiger” (ou “Tigre”, na tradução para o português), que passa a maior parte do dia tirando uma soneca, já atacou 3 entregadores nas últimas semanas.

De acordo com o diário britânico Daily Mail, a proprietária do animal, Tracy Brayshaw, de 43 anos, diz que os carteiros têm reclamado que Tiger fica à espreita, na portinhola que dá para a frente da casa, para atacá-los. “É ridículo. Agora, tenho que me dirigir ao escritório do correio para pegar minhas correspondências, porque meu gato é considerado um risco para as pessoas”, diz. “Ele é um gato velho, que não teria energia para atacar um carteiro”, afirma.

Segundo a administração do correio, o gato já atacou três diferentes carteiros, em três ocasiões distintas – e inclusive perseguiu um deles pelo jardim. “Chegaram a me dizer que Tiger cortou o braço de um entregador, rasgando a jaqueta dele. Pedi para ver fotos do machucado, mas eles não tinham”, conta Brayshaw.
O correio local comunicou que “está tentando encontrar uma maneira de restabelecer a entrega das cartas, e evitar que seus empregados sofram ferimentos”.

1 comentários:

fasesefacetas disse...

Hahahahahaha

Acredita que minha diarista tem medo do meu gato???
Ela começou aqui há umas semanas e quando cheguei em casa, me disse que o gato a cercou na escada. Claro que era engano dela né! Ele queria subir pra beber água...e ela queria descer pra ir embora...um com medo do outro rsrsrs