segunda-feira, 22 de março de 2010

"Pooptrap": um dos piores gadgets para cachorros de todos os tempos

Bom senso tem limite. Estava lendo uma lista com os piores gadgets para cachorros de todos os tempos e fiquei pasma com essa invenção. Trata-se do "Coletor Mágico de Cocô". Se o nome da engenhoca já é horroroso, nem queira saber sobre o produto. Mas se a curiosidade for grande, assista a este vídeo que inseri no final do post. Confesso que, em um primeiro momento, achei que fosse mais uma daquelas propagandas fake que rolam na Internet. Mas depois vi que o negócio é sério.


Descobri que a empresa que desenvolveu o produto tem um nome muito sugestivo - "Pootrap", algo como "Armadilha do Cocô" - e que o coletor mágico é vendido por cerca de 30 dólares. Na realidade, você compra uma espécie de coleira que serve de suporte para os saquinhos de plástico descartáveis, vendidos à parte. A "coleira" é colocada próxima ao "bumbum" dos cachorros e os saquinhos acoplados à ela. Assim, quando o cachorro vai fazer suas necessidades, elas, supostamente, caem direto no saquinho.

Duvido muito que isso funcione na prática. Acho que a combinação do jornal e saco plástico ainda são a melhor maneira de prezar pela higiene das ruas e pela sanidade mental dos cachorros.