terça-feira, 2 de março de 2010

Companhia felina

Vejam só, enquanto eu me descabelo aqui pra terminar a minha dissertação de mestrado (não reparem na bagunça, essa é só uma parte dela), a Margarida faz questão de me dar um apoio moral e vem sentar bem em frente ao monitor, em cima dos meus livros e das anotações. Não é fofa???



Não sei não, mas acho que ela está querendo que eu faça uma menção à ela na página de "Agradecimentos". Ou talvez, assim como o Garfield, ela esteja querendo aprender por osmose.


O bom da presença dela na frente do monitor é que a atividade da escrita deixa de ser passiva. Digo isso, porque volta e meio preciso dar uma levantadinha da cadeira pra conseguir ver a tela toda - hahahahahah.

E antes que me perguntem por que não tiro ela daí, adianto: Já tentei umas cem vezes e não adianta colocá-la no chão, porque ela volta - hahahahaha! E ái de quem contrariá-la: ela responde com um "miau" rabugento e, se bobear, com uma mordidinha de quebra.

É isso, deixa eu voltar pros estudos que já estou quase terminando meu trabalho e não há mais tempo a perder.

P.S. Agora, pelo menos, ela abaixou as orelhas e eu já consigo ver uma parte maior da tela. Ufa!

0 comentários: