quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Presente "Animal" : Gatinho da Fom

Tinha me esquecido completamente de postar aqui um dos presentes de Natal que mais gostei e que, certamente, será muito apreciado pelos gateiros e gateiras de plantão: o gatinho Teobaldo, fabricado pela marca Fom.


Ele não tem um olhar irresistível? E o que dizer dessa gravata borboleta azul?

Antes que perguntem onde arranjei esse nome pra ele, adianto que ele já veio "batizado": uma etiquetinha presa a ele indica seu nome, assim como acontece com a Panqueca, gatinha também fabricada pela Fom, que foi o presente que uma das minhas cunhadas no Natal (na foto abaixo).



Eu, particularmente, adoro os produtos dessa loja, porque eles são feitos naquela lycra geladinha recheada de minibolinhas de isopor que dão uma sensação bem agradável ao toque. Sem falar que funcionam como deliciosas almofadas, bastante confortáveis.

Enfim, deixo bem claro meu objetivo aqui não é fazer propaganda dessa marca (a menos que ela se anime a dar brindes para sortearmos aqui no blog - heheheheeheh). De qualquer maneira, coloco aqui fotos de outros gatinhos da linha "Bichinhos" para quem se animar a começar uma coleção.

 Esta é a Torrada

E esta aqui é a Gata Bolinha


A Costelinha também me parece muito simpática


Aproveito a oportunidade para agradecer publicamente aos meus sogros e cunhados pelo Teobaldo! Adorei!

0 comentários: