segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sorteio de Natal: ainda dá tempo de participar. É simples e rápido escolher seu presente!

O prazo para participar do nosso sorteio de Natal foi prorrogado!

O ganhador só será anunciado na sexta-feira, dia 18 de dezembro, por isso, ainda dá tempo de você participar e de avisar aos amigos.

Para concorrer é super simples e rápido: 

1) Você visita o site da Gatamia (loja parceira que está nos fornecendo o brinde) e escolhe o produto do qual mais gostou


2) Faz um comentário sobre esse produto neste post (por que gostou, o que ele tem de especial, o que achou da loja...).


3) Não se esqueça de incluir o seu email no final para que possamos entrar em contato caso seja o vencedor!!!


4) Caso seja sorteado, você receberá o produto na sua casa (o mesmo será enviado diretamente pela loja GataMia por correio).


Viu como é fácil participar e concorrer a produtos de gatinhos e cachorrinhos? Veja aqui o post anterior do anúncio do sorteio com fotos de alguns produtos e mande já sua sugestão!

Conto com sua participação!






Inscrições encerradas dia 18/12/2009 às 21h40min. Aguarde o próximo sorteio!

9 comentários:

Miriane Vianna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miriane Vianna disse...

Como uma apaixonada por gatos, fiquei encantada com a loja e os seus charmes. Dentre tantas coisas lindas, escolhi a Bolsa de Ombro Preta Gata Amigonas Margaridas. Espero, de coração, ganhar este presente tão lindo.. Confesso que demorei para escolher, até porque os produtos são de extremo bom gosto e a loja me surpreendou em cada detalhe.
Parabéns!

E-mail: r.miriane@gmail.com

Érica Cherubini disse...

O produto que escolhi é Bolsa Plissada Senhor do Bonfin Gata Charmosa, por ser verão e adorar cores, achei a bolsa super charmosa e combinar com varios estilos de rouba.Foi dificil escolher um só hehe
beijooooooos

erica.cherubini@hotmail.com

@mentecapto disse...

Sempre quis ter um felino, afinal eles são lindos. Hoje sou super feliz pois tenho uma em casa e com esse camisetão quero só ver a GATAMIA!!!!

LINK DO PRODUTO: http://www.001shop.com.br/lojas/lojagatamia.com.br/produtos.asp?produto=417&categoria=41&inf=12&a1=Blusas&a2=Camiset%F5es+#

E-MAIL: kvaleirus@hotmail.com

Sandra Lolis disse...

Adorei o site, uma graça, dífícil foi escolher no meio de tanta coisa legal e fofa...
bem, acabei escolhendo a Blusinha Trapézio Roxa Gato Rock - TS0194, porque tem tudo que gosto Gatos, Rock, brilho e a cor roxa que é uma das minhas prediletas!!

sandralolis@yahoo.com.br

FC Falando Sério disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FC Falando Sério disse...

Sou uma pessoa q Adora Gatos .. ao entrar na loja me deparei com um site mto criativo, repleto de produtos de excelente gosto e qualidade ... o Produto q escolhi tem mto haver com o meu dia a dia ..adoro regatas, blusas por isso não podia deixar de me encantar pelo REGATÂO BRANCO GATO GRAVATA .. Lindo .. não foi fácil essa escolha, uma loja assim toda cheia de detalhes, produtos de excelente gosto e qualidade hehehe é dificil né .... Desejo BOA SORTE a todas participantes e tomara q eu ganhe heheh .. Prabéns pela LOJA ... Sucesso pra vcs!

Tinha esquecido do e-mail:
anapaulajbev@hotmail.com

Aninha disse...

Eu adorei a Bolsa de Ombro Rosa Gata Trigêmeas,
achei muito bonita, pois é a minha cara. Vai me acompanhar com certeza em todos os momentos felizes da minha vida em 2010. A bolsa é bem feita, de material bom, e criativa. Encontrar produtos de qualidade,somente na Gatamia! Adorei o design do site e seus produtos, é bem atualizado e os preços são excelentes!

e-mail: annygiovanna_htinha@hotmail.com

Unknown disse...

Acabei de chegar e já vou tentar a sorte!
Primeiro gostaria de agradecer vc ter "me achado" no twitter! Eu como uma elurófila nata (palavra que descreve mais exatamente o que todos nós somos) adoro ver todas essas novidades felinas! Faço veterinária e estou indo em janeiro para o Rio, pra fazer um estágio na 1a clínica veterinária especializada em gatos do Brasil! hehe
Minha escolha é a Bolsa de Ombro Verde Musgo Gata Mimada Floral! Linda linda! Vou cruzar os dedos e torcer para ganhá-la!
Meu e-mail é fefeinha@gmail.com
Beijos e parabéns pelo blog!! Uma graça!