quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Loja na web com produtos de gatinhos para humanos

Esta semana descobri uma lojinha na Internet que é um paraíso para quem ama gatinhos. Trata-se da "Gatamia", que, por mera coincidência, tem um nome bem parecido com o nosso blog.

Ao entrar no site da Gatamia, fiquei maravilhada com a diversidade de produtos relacionados a gatinhos. E o que é melhor: tudo é vendido a um preço bastante acessível, com a grande vantagem de que 10% das vendas realizadas são destinadas a instituições que cuidam de animais abandonados . Não é o máximo? Isso fez meu interesse pela loja aumentar ainda mais.

Como sou apaixonada por bolsas e por gatos, fiquei doida com essas aqui embaixo:

 Também adorei as necessaires, que estão disponíveis em vários tamanhos e estilos, assim como as carteiras e pingentes de celular - todas com detalhes de gatinhos, é claro!


Ah, e as babylooks? São um charme! Vejam só:


Os acessórios também são maravilhosos e ajudam a compor um look "felino":


Como sou apaixonada objetos de decoração para a casa, fiquei encantada com estas capas de almofada em pelúcia:


Infelizmente, este ano me adiantei bastante e já comprei todos os  presentes de Natal para a família e amigos. Caso ainda não tivesse comprado, vocês podem estar certos que completaria minha lista toda nesta lojinha.

Aliás, pensando bem, acho que vou fazer a minha lista de desejos lá no site. Quem sabe o Papai Noel não se lembra que eu fui uma boa menina durante o ano, escolhe meu presente por lá ao mesmo tempo em que ajuda uma instituição de apoio a animais???

2 comentários:

ANINHA disse...

gostei do brinco de gatinhos,pq as pedrinhas dos olhos,fazem-me lembrar o brilho dos olhos de minha gatinha.Anna Ribeiro.annajgar@gmail.com

Anônimo disse...

Penso que minha filha gostaria de ter um brinco de gatinho. Adorei a pedrinha dos olhos. Leonardo Ribeiro.leorib2009@gmail.com