segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Gatinha multimídia - amei!


Nossa, fico impressionada como os brinquedos evoluíram do meu tempo pra cá. E olha que nem sou tão velha assim - heheheheh! Hoje me deparei com a descrição desse brinquedo em um site e simplesmente o achei o máximo.

Resolvi postá-lo aqui como sugestão de presente de Natal, porque tenho certeza que qualquer menina ficaria doidinha ao ser presenteada com uma coisinha tão fofa!

Trata-se da Gata Miette, personagem do filme Barbie Três Mosqueteiras, que, à primeira vista parece apenas uma pelúcia de gatinho bonitinha e bem acabada. Mas não é só isso: a gatinha é "multimídia", ou seja, segundo a fabricante Mattel, ela interage com um CD que a acompanha (canta músicas e participa da história contada), com o DVD do filme (que é vendido separadamente), além do que se comporta como uma gatinha em determinados momentos, ao miar e fazer gestos e sons característicos dos felinos.

E as novidades não param por aí: a gatinha também fala português e interage com a sua dona através de frases carinhosas. Como diria a Hebe Camargo, não é uma gracinha??? Estou louca para ver uma ao vivo!

Após uma pesquisa, verifiquei que Gata Miette está à venda nas lojas da web por R$449,00. Mas, calma, o valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, o que torna o prejuízo um pouco mais suave ao bolso.

Para comprá-la clique aqui

Não sei como andam as tendências do mercado de brinquedos para o final de ano, mas meu feeling me diz que essa gatinha falante vai ser a maior sensação entre as meninas no próximo Natal! Acertei???

Assista a um vídeo que mostra a Gatinha Miette em funcionamento e veja se não dá vontade de ser criança novamente:

1 comentários:

Anônimo disse...

É linda mesmo essa gatinha, minha filha quer uma a meses não encontro tem alguma dica além do site submarino?
Desculpe colocar como anonimo, mas não consegui acessar minha conta do google meu nome é Simone sou de SP!