sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Gatinhos vestem roupas da temporada

United Bamboo elegeu modelos felinos para fotografar campanha da coleção



A United Bamboo apresenta suas coleções na semana de moda de Nova York, junta origami, formas arquitetônicas e materiais diferentes em suas peças e ficou conhecida pelas sacadas multiculturais. Agora, as peças que vão parar nas araras na próxima temporada ganharam edição especial e modelos singulares: gatinhos fofos vestem camisas com gravatinha e vestidos bufantes.

O designer japonês Miho Aoki e o vietnamita Thuy Pham fundaram a marca em 1998 e apresentam suas coleções na semana de moda nova-iorquina desde 2004. Entre suas inovações, a dupla promove laboratórios com artistas e músicos que colaboram no processo criativo. A grife já ganhou t-shirts assinadas pelo povo que faz arte underground, além das etiquetas que vêm com CD´s recheados de canções indie. As imagens dos gatinhos usando as roupas masculinas e femininas da coleção estampam o calendário 2010 lançado pela marca.

Fonte: Criativa

1 comentários:

Joice Viana disse...

OMG! OMG! Olha aquela posando de patinha pra cima! Morri. Tomara que não tenham judiado deles (e que o cachê tenha sido em filé de peixe)...