sábado, 17 de outubro de 2009

Concurso "Caça ao Google Wave"



Olá pessoal!

Quem foi que disse que gato não gosta de água??? O GatoMiaBR resolveu "pegar um jacaré"  na mais nova onda da Internet e  irá presentear um de seus leitores com um convite para o tão disputado Google Wave!

Os sorteios emocionantes que rolaram esta semana no Twitter (pelo número RTs) foram substituídos, em caráter experimental, por uma nova "brincadeira" que tem tudo a ver com o instinto caçador dos felinos. Isso significa que você poderá concorrer a um convite do Google Wave sem depender inteiramente da sua sorte!!! Não é o máximo?

Na brincadeira de hoje, chamada "Caça ao Google Wave", testaremos sua agilidade e capacidade de observação. Como??? Veja logo abaixo.

Vamos às instruções e regras:

- Você deverá dar um RT na mensagem postada no Twitter. Não se esqueça deste passo!!!!;

- 2 (dois) logos do Google Wave foram inseridos em postagens do blog GatoMiaBR. Atenção! Antes de iniciar a caça, veja aqui como é o logo do Google Wave para não "dar o bote" na imagem errada!

- Você deverá encontrar os dois logos o mais rápido possível, examinando todas as postagens publicadas em 2009 no blog.

- O primeiro a encontrar os logos deverá proceder da seguinte maneira: publicar no Twitter os títulos dos posts. O primeiro a fazer isso ganhará o tão sonhado convite para o Google Wave.

Moleza, não é??? Espero ansiosamente pelo resultado do concurso! : )))

A promoção já está valendo desde a "largada" no Twitter!

Saudações felinas e boa sorte a todos!

Márcia Oliveira
(@marcia_oliveira)

Concurso finalizado!!! 
O ganhador foi @brunocavalcanti
- Posts onde estavam os logos do Google Wave:
"Um zoo onde você pode alimentar os animais"

0 comentários: