terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mania de mamar


Quando adotei a Margarida (então com dois meses de idade), percebi que ela tinha uma mania um pouco estranha: adorava "mamar" nas roupas de quem desse atenção a ela.

Isso mesmo! Bastava pegá-la no colo, fazer um carinho e ela roncava e "mamava" como se estivesse tirando o leite de sua mãezinha...

E não é que, até hoje, com 11 meses, ela continua "mamando" nas roupas das pessoas?!

Já ouvi falar que isso é um sinal de que ela foi desmamada antes do tempo, mas não sei se é verdadeiro. Talvez seja só uma maneira especial de demonstrar carinho - quem sabe???

Alguém também tem ou teve uma experiência dessas com um gatinho?

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, então, a Sofia chegou há pouco tempo aqui em casa, e virou irmãzinha caçula do Klaus, meu outro gato. Acontece que, como o Klaus vai ser castrado, ele passou pela tricotomia (retirada de pêlos) na região abdominal/pubiana, e ficou com as tetinhas a mostra. Agora a Sofia tenta insistentemente mamar nele... uma gatinha tentando mamar em um gatO??? Deve ser instinto...

Unknown disse...

a minha gatinha faz a mesma coisa e está com uns 7 meses já. A gata de uma amiga também faz a mesma coisa...dizem que isso passa depois que eles ficam mais velhos.

Anônimo disse...

Meu gato já tem quase um ano e ainda faz isso, não sei se passa!